Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Bráulio Barros e comecei a jogar poker recreativamente há cerca de 4 anos, há dois anos atrás comecei a jogar mais regularmente online e de 4 meses pra cá venho me dedicando cada vez mais, sempre conciliando estudo com grind. Meu objetivo em criar este blog é postar o acompanhamento da minha evolução, os meus objetivos, os resultados e possiveis posts técnicos, tudo sempre relacionado com o Poker.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Estabelecendo metas!

   Ola pessoal neste primeiro post estarei explicando como funcionará minha rotina de estudo mais grind. Todos os dias de grind ou estudo farei uma postagem postando os results da session, o que eu estudei neste dia e o que mais houver de relevante.
 
 25/08/2014 :
 Começamos o dia assistindo uma video aula do Andre Coimbra no youtube sobre sit go 45p turbo, gostei muito da aula, muito proveitosa, fiquei espantado com a estrategia dele na mesa final, muito sick, após o estudo grindei usando a minha estrategia mesclada com a dele ( sem abusar tanto do push como ele faz mas ja bem mais solto que o normal).

Bankroll inicial: $ 236,50     Bank final :  $ 245,88
Valor investido:  $ 4,50       Lucro: $ 9,48
Volume de torneios: 9
ROI:  210%

   Nada mal pra uma primeira sessão, ou melhor bão dimais, foram 9 torneios de 45p 50 cents, conseguimos 1 primeiro lugar, 1 segundo lugar, um quarto lugar e um setimo, sendo quatro ITM's em 9 torneios. Ontem foi apenas um esquenta e é claro que essa amostragem é muito baixa para se animar, mas é sempre bom começar de pé direito.

Metas para serem cumpridas até terça feira 2 de setembro:

* Jogar no minimo 150 torneios de 50 cents 45 p turbo.
* Obter um ROI acima de 30 %
* Postar acompanhamento todos os dias no blog.
* Praticar atividade física ao minimo 3 vezes nesta semana, e estudar no minimo 15 horas ao todo.
*Manter o status chrome edge no PS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário