Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Bráulio Barros e comecei a jogar poker recreativamente há cerca de 4 anos, há dois anos atrás comecei a jogar mais regularmente online e de 4 meses pra cá venho me dedicando cada vez mais, sempre conciliando estudo com grind. Meu objetivo em criar este blog é postar o acompanhamento da minha evolução, os meus objetivos, os resultados e possiveis posts técnicos, tudo sempre relacionado com o Poker.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Quarto dia

 Dia frio , chuvoso e perfeito para o grind. Fiz duas sessões em horarios separados com um intervalo para almoço e estudo no meio. Assisti uns videos do dudu fish nunca mais em que ele joga o mesmo jogo que estou jogando, gostei muito apesar de não concordar com tudo, mas gostei bastante dos toques que ele da de ICM que eu sinceramente não sabia. Na primeira sessão joguei 6 torneios de 50 cents 45 pessoas, e fechei com um quinto lugar e uma bolha num cooler QQ>KK . Ja na segunda joguei 10 partidas tivemos melhores runnadas e tive um setimo lugar, um quarto lugar, um primeiro lugar, fora uma bolha na ultima tela em que estava short mas no average da galera 7 BBs AARGH!
 Enfim mesmo assim fechamos uma session legal e somamos  agora ao todo 59 torneios jogados e um lucro de  $ 11,50 em cima de $29,50 investidos, ROI de 39 %. Nesse objetivo estamos conseguindo ir bem, agora quanto aos outros vamos la, faltam 18,20 vpps no stars para eu manter o Chrome edge ou seja mais 65 torneios deste que venho jogando, e para o volume prometido até terça que vem faltam jogar 91 torneios. Bom estamos caminhando bem mas vamos ter que ralar ai pra conseguir fechar o volume de jogo proposto, e tambem to devendo dois dias de atividade fisica e mais 6 horas e 25 min de estudo.

28/08/2014

Bank inicial: $ 244,20          Bank final : $ 247,55       Lucro: $ 3,35

Volume jogado: 16 torneios.

Valor investido: $ 8,00  ROI: 41 %

Os premios foram:

1 primeiro lugar $ 6,30
1 quarto lugar $ 2,53
1 quinto lugar $1,82
1 setimo lugar $ 0,70

Segue em anexo um print tirado na reta final da segunda session, detalhe esse KK perdemos pro cara que tem um pouco mais de 1 BB no utg  ele tinha AQ e acerto two pair ahuahua, acabamos runnando mal em outras maos dpos tbm e caimos em quarto, vo até faze uma review depois pra ve se nao vacilei em nada, o outro que estavamos grande foi o que eu cravei( cheguei a ficar short stack no four handed ahahuah nunca é facil)  e o outro foi o que bolhamos =/. Se alguem quizer conferir esta foi a mão que consegui a cravada http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/10547485_0E59C75353

Nenhum comentário:

Postar um comentário