Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Bráulio Barros e comecei a jogar poker recreativamente há cerca de 4 anos, há dois anos atrás comecei a jogar mais regularmente online e de 4 meses pra cá venho me dedicando cada vez mais, sempre conciliando estudo com grind. Meu objetivo em criar este blog é postar o acompanhamento da minha evolução, os meus objetivos, os resultados e possiveis posts técnicos, tudo sempre relacionado com o Poker.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ultimos dias da primeira semana

 Fim de semana bem corrido, saimos com os amigos e trabalhamos sexta feira e domingo. Na sexta feira estudamos videos do Dudu fish neles no youtube por 5 horas e depois fomos para o trabalho de bicicleta sendo mais um dia com exercicio fisíco e estudo , porém não houve grind. No sábado eu pensei que o mês tinha 30 dias e que era o meu ultimo dia para manter o status Chrome edge no stars, comecei o dia grindando bastante e quando deu 8 horas da noite percebi que não seria possível bater o numero de jogos que faltavam pra fazer essas Fpp's e abracei uma noitada com os amigos. No domingo acordei tarde e de ressaca e tive que trabalhar mais cedo então tirei um dia completamente off poker, apenas havendo uma pedalada de botafogo até Ipanema voltando do trabalho fechando o terceiro exercício físico da semana. Hoje segunda feira acordei com um pouco de dor de garganta  e passei o dia bem sonolento e me sentindo cansado. Por isso apenas fiz a atualização do blog e não estudei nem joguei nada, agora de noite vou da uma pedalada pra ver se me sinto mais disposto e fechar o exercicio da semana.

30/08

Bank inicial: $ 247,55      Bank final: $ 251,33

Valor investido: $ 12,50   Volume de jogos: 25 jogos

Lucro: $ 3,78

ROI: 30 %

Premiações: 2 vezes segundo lugar $ 4,35 ( cada )
                   1 terceiro lugar $ 3,34
                   1 quinto lugar $ 1,82
                   2  vezes sexto lugar $ 1,21 ( cada )

Resumo primeira semana:

Bank inicial: $ 236,50       Bank final: $ 251,33

Valor investido: $ 41,50   Volumes de jogos: 83 jogos

Lucro:  $ 14,83                ROI:  36 %

Objetivos da semana que passou:

* Jogar 150 torneios
* ROI acima de 30 %
* Postar acompanhamento no blog todos os dias
*Praticar atividade física 3 vezes.  
* Manter o status chrome edge.
* Estudar 15 horas ao todo.

Não consegui manter o status chrome e jogar os 150 torneios quanto ás horas de estudo estudei 13,5 horas faltando uma hora e meia para o combinado , mas consegui alcançar as outras metas, essa semana foi uma adaptação á nova rotina e estou bem feliz com os resultados e com o off poker também, visto que não cumpri todas minhas metas mas trabalhei dois dias, sai com meus amigos e etç... Pra semana que segue vou manter os seguintes objetivos:

Objetivos para de 02/09/14 até 08/09/14:

* Jogar 150 torneios.
* Postar no blog acompanhamento referente a todos os dias da semana.
* Praticar atividade física 4 vezes na semana.
* Manter o ROI acima de 30 %.

Nenhum comentário:

Postar um comentário