Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Bráulio Barros e comecei a jogar poker recreativamente há cerca de 4 anos, há dois anos atrás comecei a jogar mais regularmente online e de 4 meses pra cá venho me dedicando cada vez mais, sempre conciliando estudo com grind. Meu objetivo em criar este blog é postar o acompanhamento da minha evolução, os meus objetivos, os resultados e possiveis posts técnicos, tudo sempre relacionado com o Poker.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Novos projetos!

03/09/2014

   Começamos o dia recebendo a noticia de que não tínhamos sido aprovado na ultima fase de seleção do evolution poker team, porém fui selecionado pro Time da forra do Diógenes Malaquias e Yuri "theNERDguy" . Acordei feliz obviamente e após o almoço o Diógenes mandou o contrato pra gente e deu inicio a reunião no skype para tirarmos todas as dúvidas.
   Estou dando a resposta hoje e ainda não temos uma data exata pra começar o projeto, porém provavelmente segunda que vem, no projeto iremos jogar torneios MTT's de até $ 4,50 e iremos ter coachs semanais com os players  RegimAG, GVFR, Timunim e lo-fi dream.
   Estou muito animado com a oportunidade e mesmo com os seus riscos explicitos no contrato e sabendo que tenho um compromisso por um ano, sei que é isso que eu quero e esse é o melhor caminho pra eu realizar o meu sonho de me tornar um jogador profissional.
    Logo no inicio do dia ontem também fiz uma assinatura mensal na PokerLab e passei o dia devorando videos, comecei com os do Ramon Sfalsin que eu sou o maior Fã e depois assisti alguns do Pitao_ufmg. Até então gostei das aulas, eu pessoalmente tinha muita curiosidade de ver o Ramon jogando ja que pra mim ele é o player mais sick de MTT dessa nova geração, realmente vi que o cara tem um nível acima de raciocinar o game e isso em um video que ja tem dois anos, ou seja, ele evoluiu de la pra cá.
   Enfim dia bem produtivo, muito estudo e acertamos detalhes para este novo projeto. Hoje a noite vou trabalhar e provavelmente não haverá grind , vou apenas assistir aulas do PokerLab na parte da tarde, pretendo assistir o vídeo do Marlon de sit go 3,50 + R turbo 180 p.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário