Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Bráulio Barros e comecei a jogar poker recreativamente há cerca de 4 anos, há dois anos atrás comecei a jogar mais regularmente online e de 4 meses pra cá venho me dedicando cada vez mais, sempre conciliando estudo com grind. Meu objetivo em criar este blog é postar o acompanhamento da minha evolução, os meus objetivos, os resultados e possiveis posts técnicos, tudo sempre relacionado com o Poker.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Azar no grind, porém ótimas noticias.

Dia 02/09/2014

    Dormimos ontem com a boa noticia que haviamos passado na primeira fase da seleção pro Evolution poker team, cujo o instrutor será o Gabriel Fagundes ( FactorBR) . Hoje de manhã fizemos a entrevista agendada e estamos aguardando resultado. Após a entrevista sai para uma volta de bicicleta e um mergulho no mar, voltando almocei e fui assistir video aulas, hoje assisti as analises de hand hystory de um torneio 4,50 180p no pokerstars com o FactorBR. Depois de estudar fui para o grind e hoje deu tudo errado, não estiquei muito a sessão pois estava runnando mal, estou anexando um print do holdem manager com os dados de dinheiro perdido ou ganho em cada mão das 396 jogadas hoje, e nota-se que eu perdi dinheiro com todo o topo do range rsrsrs, fam
osa variância se apresentando a primeira vez de fato nessa nova jornada.
    Hoje foram 16 torneios e nem unzinho Itm, Uma bolha e só. Estou agora analizando as mãos e vendo que foram bons spots na grande maioria joguei bem ao meu ver e o que importa é manter o A game. Estava em 70>30 na maioria e em alguns flipando. Joguei 16 torneios de 50 cents 45 pessoas e tive os $ 8 dolares em ferro mas enfim segue o game e amanhã a gente pega tudo de volta.
   Ao terminar a sessão abro meu e-mail e me deparo com uma resposta do time da forra composto por Diogenes Malaquias D_malaquias e Yuri " theNERDguy", dizendo que eu estava selecionado pra entrar no time da forra pra começar jogando torneios micro stakes. =D =D =D E um endereço de skype aonde vamos nos reunir para ser passado os detalhes. Mas acredito que seja um mês podendo estender a um ano e teremos aula com esses fenomenos.
   Enfim, to muito feliz, duas oportunidades muito FODAS bateram na minha porta e eu to afim de abraçar, agora é pensar positivo e torcer pra que o melhor aconteça, enquanto isso vou continuar minha rotina de grind e estudo.

03/09/2014


Bank inicial: $ 251,33             Bank final: $ 243,33

Saldo: $ - 8,00            ROI: - 100%




Nenhum comentário:

Postar um comentário